domingo, 16 de outubro de 2016

Apresentação


Olá pessoal, meu nome é Nilza Ciciliati, sou graduada em Serviço Social pelo Centro Universitário da Grande Dourados – UNIGRAN e minha história em concurso é marcado por vitórias e derrotas! Sempre digo que o verdadeiro concurseiro nunca desiste, até ver seu nome publicado do Diário Oficial!!

Sempre tive o sonho de ser servidora pública e comecei pelos pequenos concursos: Prefeitura, Estado, Empresas Públicas, até chegar em um concurso de nível federal. Em 2010 fui nomeada para o cargo de Assistente Administrativa no IFMS, onde trabalhei até 2013, quando fui aprovada no cargo de Técnica do Seguro Social do INSS. Em 2015 quando saiu a autorização para um novo concurso do INSS para a área de Serviço Social já comecei a preparação!

É muito importante ter foco no nosso objetivo! Planejar os estudos de forma organizada e, principalmente para quem não pode parar de trabalhar e se dedicar somente aos estudos, como foi meu caso, é preciso começar a estudar de forma antecipada, antes de sair o Edital!

Então, com pouco tempo de estudo por dia, trabalhava oito horas no INSS, cuidava da filha, do esposo e da casa, e as poucas horas que sobravam me dedicava a estudar para Analista do Seguro Social, em torno de duas horas por dia e nos finais de semana! Intensifiquei os estudos nos últimos meses, acordando muitas vezes de madrugada para estudar, abdicando de tempo com meus familiares, para conseguir conquistar meus objetivos! Então finalmente, neste último concurso em 2016 conquistei uma vaga de Analista do Seguro Social do INSS.

Caros colegas, contei minha experiência para que vocês percebam: a caminhada é árdua, é preciso foco e dedicação! Mas tudo isso vale a pena quando você vê seus objetivos conquistados!
Eu quero também ajudar a você conquistar seu objetivo!

Este Blog  será dedicado exclusivamente para assuntos na área de concursos de Serviço Social!

Postarei dicas de estudo e questões comentadas semanalmente!

Além de mantê-los atualizados sobre os principais concursos com inscrições abertas em todo o país!

Caminharemos juntos rumo a aprovação!




2 comentários: